segunda-feira, 11 de julho de 2011

diference betwen OTHER/ANOTHER


Other x Another

Another significa “um outro” ou “uma outra” e usamos quando precisamos referenciar uma segunda coisa que já está na frase, só é usado no singular pois significa an (um, uma),


Example:


My computer is broken. I need to buy another (meu computador está quebrado. Eu preciso comprar [um] outro


I need another sheet of paper (eu preciso de uma outra folha de papel)


I would like another glass of soda, please


Other significa “outro”, “outros” e “outra” , “outras”.O other no singular virá na maioria das vezes precedido do artigo The.


Examples:


The other cars are good too


The other winner is: John


No plural, ele também pode ou não ser precedido do The, mas precisará de um substantivo no plural.


Can you give me other examples?


I want other shoes.These ones are ugly


You can fid more about this and other courses in our site



Quando o other está em uma frase no singular e é precedido de some, any, no, etc, não se usa o artigo definido The.



I have no other hat (eu não tenho outro chapéu)



Nenhum comentário: